Continuam as arrecadações de leite infatrini e pregomin para o Saul

missaosaul

 

Saul é portador de Síndrome de Down e nasceu com dois sopros no coração, um deles operado com um mês de vida e o outro está sendo acompanhado para cirurgia que será feita quando ele completar um ano de idade. Hoje, com nove meses, permanece na UTI neonatal e foi diagnosticado com “megacólon congênito”, uma doença que o impede de evacuar sozinho e que só pode ser curada através de cirurgia. A família de Saul encontrou um médico disposto a fazer a cirurgia sem custos, porém eles ainda dependem de uma vaga na UTI pediátrica do hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. 
Enquanto aguarda a cirurgia, Saul não pode se alimentar como qualquer bebê de sua idade e precisa tomar dois leites específicos: Infatrini durante o dia e Pregomim durante a noite. Sobrinho de uma acadêmica da Faculdade de Direito de Varginha, lançamos hoje uma campanha para arrecadar as latas de leites que Saul precisa para se alimentar. 
Convidados toda a comunidade a participar, fazendo doações de leite Infatrini e Pregomin na secretaria da FADIVA ou divulgando entre os amigos a campanha em prol do Saul. Acadêmicos da instituição devem procurar os representantes de sala para saber como fazer as doações.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.