26/03 - A FADIVA JUNTO COM A ATLÉTICA PROMOVE CAMPANHA EM PROL DA PÁSCOA SOLIDÁRIA

Ainda dá tempo de participar da Páscoa Solidária 2015 e, para incentivar ainda mais a doação de ovos de chocolate, a FADIVA junto com a Atlética  teve uma ótima ideia em parceira com o Núcleo de Extensão! A sala que fizer o maior número de doações de ovos de chocolate para a Páscoa Solidária irá receber um bônus de duas horas complementares (somente para os alunos que doarem), além das horas referentes a cada doação.

Fiquem atentos! Amanhã é o último dia para participar da Páscoa Solidária 2015. As doações podem ser entregues na secretaria da Faculdade de Direito de Varginha ou aos membros da Atlética FADIVA.  

 

A Páscoa Solidária é um projeto coordenado pela Professora Thais Vani Bemfica e conta com o apoio do sétimo período diurno.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.