Professor e colaborador da FADIVA participam do evento "Ativa Educar 2018"

 

0ba6bf42 1516 4af5 a00b d522f91a3ca2

 

Entre os dias 03 e 05 de agosto o professor da Faculdade de Direito de Varginha, Me. Paulo Henrique Castilho Amorim, e o colaborador Paulo Sérgio da Silva participaram do evento Ativa Educar, que aconteceu na cidade de Varginha.

O congresso teve o objetivo de trazer novos conceitos para contextos educacionais, empoderar pessoas e transformar ideias em práticas bem-sucedidas. Segundo professor Me. Paulo Amorim o evento foi muito proveitoso. “Além de muito bem organizado, o mesmo trouxe grandes nomes do segmento educacional, cujo destaque dou a Clovis de Barros Filho, que, como sempre, foi genial”, declarou.

Parabenizamos o professor Me. Paulo Amorim e o colaborador Paulo Sérgio da Silva pela participação. Assim como toda a equipe do “Ativa Educar 2018”, pela organização e sucesso do evento.

 

 

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.