FADIVA participa da Feira de Profissões do Colégio Marista

aeb53f5a 9cb7 4895 a891 e0bcfc105179

 

Todos os anos o Colégio Marista de Varginha prepara uma Feira de Profissões, destinada aos alunos do 1º, 2º e 3° ano do ensino médio. Momento de tirar as dúvidas sobre as profissões escolhidas e de conhecer os cursos de graduação ofertados na cidade e na região. A Faculdade de Direito de Varginha participou desse momento com muita alegria, conversando com os alunos sobre o curso de Direito e contando um pouco sobre a sua história e oportunidades ofertadas.

A Feira de Profissões do Marista foi dividida em três momentos. No primeiro, a professora Márcia Rabêlo de Rezende e o acadêmico João Milleu conversaram com os alunos que pensam em cursar Direito no futuro. Falado sobre as possibilidades de carreia para esse profissional e tirando as dúvidas que surgiram. No segundo período, os acadêmicos visitaram os standes e puderam contar com o apoio do professor Fernando de Paula Batista Mello, dos acadêmicos do projeto FADIVA Nas Escolas e dos colaborares Fayne Scalioni, Ana Márcia Frade e Thais Pereira. Para finalizar, os alunos estiveram com a professora Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião e com os acadêmicos João Fiorentini e Letícia Pressato, ambos da Atlética FADIVA, para conversar um pouco sobre o envolvimento do Direito no dia a dia das pessoas.

A FADIVA agradece mais uma vez a oportunidade de estar na Feira de Profissões do Colégio Marista e parabeniza todos os acadêmicos pela participação. As fotos estão publicadas no instagram oficial da FADIVA @faculdade_fadiva

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.