Professor da FADIVA publica artigo em livro sobre “Direito Aeronáutico”

 

PHOTO 2018 09 27 19 52 41

 

Direito Aeronáutico ainda é um tema pouco explorado. Por isso a Comissão de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais (OAB/MG) reuniu 39 artigos a respeito do tema para publicação no livro “Direito Aeronáutico”, publicado pela Editora D´Plácido. Entre as obras selecionadas está o texto “O espaço exterior, a lua e os corpos celestes em sua dimensão universal”, escrito pelo professor da Faculdade de Direito de Varginha, Dr. Mário Antônio Conceição.

O livro trata de assuntos relacionados à prestação de serviços aéreos, contratos sobre aeronaves, empresas aéreas, aeroportos e suas ligações com o Direito. Parabenizamos o professor pela publicação e convidamos todos os acadêmicos a conhecerem um pouco mais sobre o Direito Aeronáutico, por meio da obra: mais informações.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.