FADIVA, Imaginarium Varginha e acadêmicos se unem em prol de egresso da faculdade

 

Rifa Solidria Bruno Ribeiro 2

 

O egresso da Faculdade de Direito de Varginha, Bruno Ribeiro Carvalho, luta contra um câncer desde os 26 anos de idade. No ano passado, Bruno precisou amputar um dos braços e seu sonho é comprar uma prótese. Contudo, além do valor alto, ele ainda precisa arcar com as despesas do tratamento. O egresso vem promovendo ações para arrecadar o dinheiro da prótese junto de amigos e esses pedidos chegaram até a faculdade.

Nesse momento a FADIVA entrou em contato com a Imaginarium Varginha que, prontamente, fez a doação de dois brindes de sua loja para a confecção de uma rifa. Os professores da faculdade também apoiaram a ideia e fizeram doações em espécie, para que outros brindes pudessem ser adquiridos e sorteados. Com tudo pronto para iniciar a campanha, a Associação Atlética e o Pockets FADIVA também abraçaram a causa e estão empenhados a colaborar com a venda das rifas.

Dia 25 de março, no intervalo do diurno, serão sorteados 3 kits de presentes da Imaginarium entre os compradores. A rifa tem o valor de R$ 3 e pode ser adquirida no setor de comunicação da faculdade, com a Atlética ou com o grupo Pockets.

Mais uma vez contamos com o apoio dos acadêmicos e da comunidade em prol do egresso Bruno Ribeiro Carvalho. Ao final da campanha haverá a prestação de contas de todo o dinheiro arrecadado, que irá integralmente para o egresso, a fim de colaborar com o custeio de sua prótese e/ou tratamento.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.