Egresso da FADIVA conversa com os alunos sobre a importância da oratória

 

IMG 5236

 

Mais uma vez os acadêmicos do primeiro período noturno puderam contar com a participação especial do egresso José Maria Roque em uma de suas aulas. Dessa vez, para falar sobre a importância da oratória para o advogado. A atividade aconteceu durante a aula da professora Inês Benfica, que ministra as aulas de Ciência Política para a turma.

Todos os anos a professora Inês Benfica propõe que os estudantes do curso de direito da FADIVA escolham um tema e discorram sobre ele na tribuna. A atividade tem o objetivo de, desde o primeiro período de curso, desenvolver nos acadêmicos as habilidades de organizar ideias e persuasão.

O egresso da FADIVA, José Maria Roque, falou sobre como se apresentar na tribuna, sua trajetória na faculdade no que diz respeito à oratória e fez uma breve apresentação aos acadêmicos sobre Fake News, que foi o tema da sua monografia.

A FADIVA parabeniza a professora pela atividade e agradece mais uma vez a presença do egresso José Maria Roque.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.