Cerimônia de colação de grau dos acadêmicos do 10B, turma de 2018

 

IMG 5546

 

Dia 14 de março aconteceu a cerimônia de colação de grau dos acadêmicos do 10º período B, turma de 2018, da Faculdade de Direito de Varginha. A turma escolheu como paraninfa a professora Ma. Patrícia Vani Bemfica, como patrono o professor Me. Paulo Henrique Castilho Amorim e como nome de turma o professor Dr. Morvan Aloysio Acayaba de Rezende. Uma belíssima cerimônia, marcada principalmente pela emoção dos pais, amigos e familiares presentes na plateia.

A FADIVA parabeniza os acadêmicos concluintes no curso de Direito, desejando sucesso e a conquista de novos objetivos ao longo da trajetória profissional. Nossas portas estarão sempre abertas para recebe-los!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.