Rifa solidária FADIVA: conheça os vencedores!

 

Rifa Solidria Bruno Ribeiro 2

 

Dia 25 de março aconteceu ao vivo no Instagram da @faculdade_fadiva o sorteio da Rifa Solidária em prol do egresso do curso de Direito Bruno Ribeiro. Os vencedores foram sorteados pelos membros da Atlética FADIVA, parceiros da ação e ficará disponível para conferência no story da faculdade até às 20h40 do dia de hoje, 26 de março.

Antes de revelar os ganhadores, gostaríamos de agradecer a loja Imaginarium Varginha, que doou brindes para que a rifa pudesse ser confeccionada e que foram os primeiros a abraçar a nossa ação. Agradecemos a colaboradora Ana Paula que cuidou das doações que foram feitas pelos professores da instituição, que além de se prontificarem para a compra de mais brindes também adquiriram as rifas vendidas pelos acadêmicos. Agradecemos a colabora Marina, que durante todo esse tempo esteve em contato com o egresso Bruno Ribeiro e que colaborou com toda a organização da campanha. Destacamos a participação dos acadêmicos da Atlética FADIVA e Pockets FADIVA, pois tiveram um papel muito importante, divulgando, vendendo e levando a nossa ação até os acadêmicos e pessoas da comunidade. Sem eles nossa campanha não chegaria até você, por isso registramos aqui o nosso muito obrigado! Um agradecimento especial a você que adquiriu a nossa Rifa e contribuiu com esse ato de solidariedade!

 

Os vencedores foram:

Mochila e Agenda: Flávia Scalenghe

Kit viagem: Cecília da Silva

Suporte de Notebook e porta-retratos: Júnior Dominguete

 

Parabenizamos os vencedores! Não ganhou? Não fique triste! Fiquem atentos às redes sociais da FADIVA, pois estamos programando atividades especiais para os nossos acadêmicos!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.