Acadêmicos da FADIVA vistam unidade prisional de Varginha

 

8c2d19f4 f29b 49eb 8045 47e16fa5e158

 

Semana passada os acadêmicos da Faculdade de Direito de Varginha visitaram a unidade prisional de Varginha, ao lado do professor Marco Aurélio da Costa Benfica. A visita faz parte das atividades extracurriculares ofertadas pelo Serviço de Atendimento Judiciário (SERAJ), aos estudantes da FADIVA. Durante a visita os estudantes têm a oportunidade de conversar com o diretor geral da unidade prisional, Welton Donizeti Benedito, tirando dúvidas a respeito das normas, divisões e os projetos que são desenvolvidos junto dos reeducamos, para que eles estejam preparados para conviver novamente em sociedade.

A Faculdade de Direito de Varginha agradece a recepção de todos agentes e do diretor geral do presídio de Varginha, que receberam com muita atenção nossos acadêmicos.  Também agradece a presença do professor Marco Benfica e parabeniza a participação ativa dos acadêmicos, tendo a certeza de que visitas como essa têm uma grande importância na vida no futuro profissional de Direito.  

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.