10/04 - Você conhece o Núcleo de Apoio ao Aluno da FADIVA - NAAF

O NAAF é um Núcleo de Apoio ao Aluno da FADIVA, destinado aos alunos da graduação no que diz respeito ao desenvolvimento e planejamento profissional, sua adaptação ao ensino superior, dificuldades de aprendizado, orientações quanto ao pagamento das mensalidades, entre outros.

O NAAF oferece atendimento individual aos alunos com assistência psicológica, orientação pedagógica para alunos com dificuldades de relacionamento interclasse, adaptação e aprendizagem, tudo de forma gratuita e mediante agendamento prévio.

O agendamento deverá ser feito na secretaria. Tem como objetivos promover o desenvolvimento psicossocial do acadêmico, além de oferecer auxílio à vivência acadêmica como parte da construção de um projeto profissional, e promoção da integração do aluno à Faculdade e uma maior adesão à instituição e ao curso. O NAAF dispõe de uma equipe de atendimento, sendo uma psicóloga, Isabel Cristina da Costa Bemfica, uma pedagoga, Professora e Mestra Inês de Fátima da Costa Bemfica e um assessor financeiro, Dr. Christian Garcia Bemfica. A coordenação do NAAF é da responsabilidade da Pedagoga, Profª. Ms. Inês de Fátima da Costa Bemfica.

Horário de atendimento:

Psicóloga: Quartas-feiras, das 8h às 11h horas e das quintas-feiras das 19h às 22h.

Local de atendimento: Sala do NAAF

Pedagoga: Terças-feiras das 9h às 10h e das 19h30min às 20h30min.

Local de atendimento: Sala do NAAF

Apoio financeiro: Período matutino e noturno.

Local de atendimento: Sala de Tesouraria.

 

 Obs.: O aluno deverá agendar horário para esses atendimentos na secretaria.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.