Dia de celebração: Dr. Francisco Vani Bemfica completa 95 anos!

DSC05082

 

O dia é de enorme alegria para a Faculdade de Direito de Varginha. Hoje comemoramos o aniversário do célebre Dr. Francisco Vani Bemfica, fundador e coordenador da FADIVA.

São 95 anos de uma história marcante e fundamental para a instituição e para o município de Varginha.

Nascido em Bocaina de Minas, Dr. Francisco, atuou como promotor em Bananal e como Juiz de Direito em Machado, Campos Gerais, Lima Duarte, Pouso Alto, Belo Horizonte, Carmo do Rio Claro e Varginha.

Em 1966, fundou a Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, ao lado de renomados colegas de profissão. Dr. Francisco, é reconhecido e muito respeitado como profissional e pessoa. Seu carinho e empenho inspiram até hoje professores e colaboradores. Em 1999, recebeu título de cidadão Varginhense, evidenciando a admiração que despertou no município.

Nós, colaboradores e professores da Faculdade de Direito de Varginha, parabenizamos e agradecemos ao Dr. Francisco Vani Bemfica por sua dedicação à instituição. É um exemplo a ser seguido por todos nós!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.