Colação de grau dos aprovados na OAB é realizada na FADIVA

Após longos cinco anos de estudo, a formatura é um dos momentos mais aguardados pelos acadêmicos.

Para os 48 alunos da Faculdade de Direito de Varginha - FADIVA, aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a colação de grau da turma especial 2020, realizada no dia 14 de janeiro, foi marcada por muita alegria, emoção e festividade ao lado da família e dos amigos.

Professora Brígida Paiva, cerimonialista e paraninfa da turma, deu início à solenidade parabenizando os acadêmicos, que também foram saudados pela patronesse Professora Priscilla Guimarães, por tão grande conquista.

Ainda na ocasião, os presentes receberam as calorosas palavras do professor Dr. Mário Célio Ferreira Pinto, que representou o Diretor da Instituição, e do Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha – FUNEVA, Dr. Márcio Vani Bemfica.

A FADIVA e sua mantenedora sentem-se honradas por vivenciar esse momento com todos esses alunos, que sem dúvidas, já estão eternizados em nossa história.
Desejamos a vocês, queridos alunos, sucesso na vida pessoal e profissional. Parabéns!

 

IMG 2573

 

IMG 2568

 

IMG 2563

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.