"Egresso FADIVA - Sua história nos inspira"

WhatsApp Image 2020 07 07 at 19.45.43
 
Hoje a história que nos inspira é do egresso Marcus Vinícius Gomes de Oliveira, conhecido como Marcus Gomes.
 
Sua vocação pelo Direito foi identificada pelos amigos de escola e familiares, que desde pequeno viam seu talento para dialogar, expor ideias e o amor pelo debate, fazendo assim desistir de seguir a carreira do pai na engenharia mecânica e investir na carreira jurídica, mesmo sem ter nenhuma referência familiar ou similares que atuavam no direito.
 
Dedicava-se à faculdade no período matutino, à tarde estagiava, e logo após ia frequentar cursos avançados de aperfeiçoamento em direito, inclusive aos finais de semana.
Essa dedicação atingiu um resultado inédito, considerando que foi o primeiro aluno da faculdade a ser foi aprovado de primeira no exame da Ordem dos Advogados quase um ano antes de ter concluído o curso.
 
Ainda na faculdade, se destacou como líder de sala e professor-monitor de matérias diversas, participando de vários concursos de oratória, apresentando monográfica condecorada com distinção e louvor.
 
Atualmente atua como Diretor da Limborço & Gomes Advogados, onde tem como foco ampliar o nome da banca, bem como dedicar a estratégias de expansão comercial do escritório, fazendo a gestão e integração da estrutura operacional com as empresas à um nível nacional e internacional.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.