29/04 - Colaboradora representa a FADIVA em reunião do CDCA e CREAS

A colaboradora da Faculdade de Direito de Varginha, Daniela Amorim, participou ontem, dia 28 de abril, de uma reunião para realização de trabalhos com adolescentes do município de Varginha, em cumprimento à Medidas Socioeducativas.

Na reunião foi apresentado um vídeo sobre Medidas Socioeducativas, mostrando a importância de desenvolver trabalhos diferenciados com adolescentes. Também foram discutidas propostas que serão planejadas, garantido o compromisso com o projeto, que tem o objetivo de influenciar jovens de uma forma positiva, fazendo com que reflitam sua posição social e cidadã.

"Foi uma honra ser convidada para participar de uma atividade de grande relevância para a sociedade. Presenciar o interesse, a preocupação e a busca de soluções eficazes dos responsáveis mostra o quão envolvidos estão, fazendo-nos acreditar que esse triste cenário, que envolve os menores infratores, tem grandes chances de ser modificado. Ainda, receber desse grupo a oportunidade de opinar e auxiliá-los nesse belo trabalho é engrandecedor para qualquer pessoa. Em nome da FADIVA, agradeço por esta oportunidade”, declara a colaboradora Daniela Amorim.

 

O projeto conta com a parceria da Abraço, da Secretaria da Educação, FADIVA e da Assistência Social do Município, com os representantes Lúcio Fagundes e Gláucia Maria Venturelli, Gisele Mendes Alves, Aparecida Nêfagi Rodrigues, Maria Fernanda Thiago da Cunha, Viviane Capitani Ferreira e Daniela Amorim.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.