06/08 - Curso de Processo Judicial Eletrônico.

Foi ministrado no Salão de Eventos da FADIVA, um curso preparatório sobre o selo de fiscalização eletrônico em cartórios.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG reuniu autoridades, notários e registradores para esta atividade, cujo cronograma inclui, além da cidade de Varginha, a cidade de Passos.

O Selo de Fiscalização Eletrônico é um implemento tecnólogico que visa aperfeiçoamento e segurança na prestação de serviços de cartórios.

Esta iniciativa resulta da iniciativa conjunta do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Corregedoria Geral de Justiça e Secretária da Fazenda do Estado de Minas Gerais.

A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, manifesta que a instituição estará sempre de portas abertas para o Tribunal de Justiça de Minas - TJMG.

Visite o portal do TJMG e verifque o cronograma sobre as reuniões preparatórias acerca do Selo de Fiscalização Eletrônico.

http://www.tjmg.jus.br/…/selo-de-fiscalizacao-eletronico-di…

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.