10/08 - Palestra abre Semana do Advogado na FADIVA !

A Faculdade de Direito de Varginha e a Fundação Educacional de Varginha organizaram várias atividades para comemorar a Semana do Advogado.

Abrindo a semana de atividades comemorativas, a instituição recebeu a palestrante Gabriela Soares Balestero, com o tema Reforma Política e o Poder Judiciário, cujo assunto também é abordado em obra de mesmo título.

Publicado pela Editora Juruá (parceira da FADIVA), o livro encontra-se disponível para aquisição no site de referida editora.

Os alunos aproveitaram a atividade para esclarecer dúvidas, bem como para adquirir seu exemplar autografado.

"Em nome de toda instituição, agradeço a Drª Gabriela, por abrir nossas atividades da Semana do Advogado e, ainda, aproveito para informar que outras atividades serão realizadas durante esta semana", informou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha, Junia Bemfica Guimarães Cornelio, quem deu as boas vindas aos alunos, convidados e, claro, à palestrante.

Drª Gabriela Balestero doou dois exemplares para a Biblioteca da FADIVA, os quais estão disponíveis para consulta.

Confira no site da FADIVA as atividades marcadas para a Semana do Advogado, promovida em parceria com a OAB Oab Varginha.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

AssCom FADIVA: Daniela Amorim - MTb 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.