17/08 - FADIVA: maior segurança para seus alunos.

A Fundação Educacional de Varginha, mantenedora da Faculdade de Direito de Varginha - FADIVA, informa aos alunos que a instituição encontra-se em fase de reestruturação de seus equipamentos de segurança.

"A Fundação está investindo na segurança de seus alunos e de seu patrimônio, pois isso, atendendo às mais recentes normas de segurança contra incêndio, está adaptando toda a instituição, de acordo com as orientações do Corpo de Bombeiros", informou a Vice-Presidente da Fundação, Junia Bemfica Guimarães Cornelio
Uma das normas de segurança prevê novos dispositivos contra incêndio, os quais estão sendo instalados, e um reservatório de água de maior capacidade.

"Dentro de algumas semanas, haverá a ampliação de nosso reservatório de água e instalação de hidrante que comporte a vazão do mesmo, por isso, em nome de toda instituição, solicito a compreensão dos alunos e professores, afinal, a equipe técnica, prestadora dos devidos serviços, atua durante todo o dia, inclusive, durante o horário das aulas, o que pode estar ocasionando alguns ruídos. Mas, em breve, estaremos com a segurança contra incendêncio potencializada, garantindo, assim, maior tranquilidade para todos nós", finalizou Junia.

AsscomFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.