20/11 - Projeto ENADE: reta final.

A equipe preparatória para o ENADE/2015 encerrou a as atividades com grande satisfação: os alunos dos 5º anos, reunidos no Salão de Eventos, participaram de uma palestra, ministrada pelo colega Edilson Ferreira.

Aluno do 5º ano Diurno, Edilson explanou sobre o ENADE, passou informações valiosas para os colegas, bem como desmonstrou o quanto os alunos estão cientes da relevante importância desse exame, tanto para eles próprios quanto para a instituição.

Tamanho foi seu sucesso em sua palestra, que os colegas o aplaudiram e o elogiaram pelo comprometimento em prestar informações e auxilio aos colegas.

Edilson foi agraciado pela Faculdade de Direito de Varginha e por sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, com uma bolsa de estudos para a turma de Pós-graduação da FADIVA.

"A oferta da bolsa para o curso de Pós-graduação é uma forma de incentivar nossos alunos à continuidade e aprimoramento dos estudos. Neste caso, Edilson, que obteve a maior nota no simulado, aplicado pela instituição, foi agraciado com referida bolsa pelo sucesso em seus resultados", comentou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha.

E, ainda, para prestigiar os alunos participantes do Projeto ENADE/2015, foi realizado um sorteio, cujo prêmio foi a isenção da mensalidade dezembro/2015, cujo agraciado foi o aluno José Mauro Caldeira Reis, também do 5º ano Diurno.

"Estamos otimistas com os resultados do ENADE/2015. Os alunos demonstraram preparo e maturidade," comentou o Diretor da FADIVA, prof. Álvaro Vani Bemfica.

A instituição agradece a todos os alunos e colaboradores, em especial, ao colaborador Paulo Silva, que durante toda a organização e execução do Projeto ENADE/2015, dedicou-se com afinco e determinação.

Parabéns, alunos da FADIVA!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.