15/08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE VARGINHA ESTÁ EM NOVAS INSTALAÇÕES.

No dia 10/08, na nova instalação da Secretaria de Educação do Município de Varginha, foi realizado o evento "Café com Carinho", cuja finalidade foi reunir parceiros da Secretaria e, claro, apresentar o local aos mesmos. 

O evento foi aberto pela Secretária Municipal de Educação, Rosana Aparecida Carvalho, que fez questão de apresentar a todos o local, bem como os colaboradores que atuam junto à ela. 

Várias autoridades, membros de variados segumentos da Educação de Varginha participaram do evento e, através do vídeo institucional de parceiros, conheceram um pouco da contribuição dos presentes para com o sucesso da Secretaria de Educacção Municipal. 

A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, foram representadas pela Assessora de Comunicação da FADIVA, Daniela Amorim, que reiterou à Secretária, Srª Rosana, que a instituição permanece de portas abertas para que as atividades relacioandas à educação municipal possam ser realizadas no Salão de Eventos da FADIVA, como de costume.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.