16/08 - NAAF: NÚCLEO DE ATENDIMENTO AO ALUNO DA FADIVA.

A Faculdade de Direito de Varginha zela pelo bom aprendizado de seu aluno.

Muitas vezes, alguma dificuldade em relação ao aprendizado tem como origem questões que envolvem a pedagogia e/ou psicologia.

Para tanto, a instituição mantém o NAAF - Núcleo de Atendimento ao Aluno da FADIVA - que tem como objetivo ofertar o suporte Pedagócio, Psicológico e Financeiro.

Com o apoio de sua mantenedora, a FADIVA disponibiliza profissionais de cada área acima mencionada, capacitados para o atendimento especial ao aluno que busca por este suporte.

A Pedogoga, profª Inês de Fátima da Costa Benfica, atende às segundas, das 20:00 às 21:00 horas e às terças, das 09:00 às 10:00 horas.

Drª Isabel Cristina da Costa Benfica, Psicóloga, encontra-se na instituição para os atendimentos da área, às quartas, das 8:00 às 11:00 / das 19:00 às 22:00 horas. E, ainda,às quintas, das 19:00 às 22:00 horas.

Também está à disposição do aluno um profissional para prestar orientações referentes ao suporte financeiro - Christian Garcia Benfica - que encontra-se na instituição, no período da manhã e noite, de segunda à sexta-feira.

Todos os atendimentos ocorrem em local isolado e com total sigilo.

O aluno deve solicitar à Secretaria da FADIVA que a mesma efetue o agendamento nos horários disponíveis na agenda de cada profissional.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

Fotos: Drª Isabel, Profª Inês e Christian.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.