17/09 - PALESTRA COM DR. LEONE FOI UM SUCESSO!

Realizada no dia 16/09/2016, no Salão de Eventos da FADIVA, a palestra "Os Aspectos da Execução Trabalhista frente ao Novo CPC", ministrada pelo renomado Dr. Leone Pereira.

Dr. Leone tem seu nome vinculado ao Damásio Educacional, onde ministra aulas de Direito do Trabalho.

O evento foi promovido pela OAB Varginha, através do grande empenho do Dr. VInícius Barquete, pelo Damásio Educacional e pela Faculdade de Direito de Varginha.

Com o Salão de Eventos lotado, professorEs, alunos, egressos, profissionais e convidados prestigiaram Dr. Leone que, ao final do evento, sorteou duas obras aos participantes.

Ainda, a Ficção Modas - Via Café Garden - mais uma parceira da FADIVA, disponibilizou um brinde que será sorteado pelos números de inscrições dos participantes presentes, cujo sorteio será realizado na próxima semana.

A Faculdade de Direito de Varginha agradece a OAB e ao Damásio Educacional, pela parceria de sucesso e, ainda, parabeniza o ilustre Dr. Leone Pereira pela disponibilidade e oportunidade.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.