18/11 - MINISTRO DR. OTÁVIO DE NORONHA ESTEVE NA FADIVA

Quem retornou à Faculdade de Direito de Varginha, no dia 11/11, para uma palestra especial e exclusiva, foi o Ministro Corregedor Geral de Justiça, Dr. João Otávio de Noronha. 

A palestra sobre "Efeitos Vinculantes das Decisões dos Tribunais Superiore à Luz do Novo CPC e da Constituição Federal" atraiu alunos, egressos, profissionais da área e admiradores do Ministro, os quais lotaram o Salão de Eventos. 

O Juiz de Direito da Comarca de Três Corações e docente da FADIVA, Dr. Márcio Vani Bemfica, fez as honras da casa e, em nome de toda a instituição, saudou o ilustre palestrante.

Dr. João Otávio, que já fez parte do corpo docente da FADIVA, manifestou sua alegria por estar de volta a casa para rever amigos e prestigir a instituição. 

"Receber Dr. João Otávio é sempre um prazer. Enquanto professor da FADIVA exerceu a docência com a mesma ética e comprometimento que hoje dedica ao Tribunal Superior de Justiça. Encerrar as atividades comemorativas do cinquentenário da FADIVA é fazer jus ao ditado popular: fechamos com chave de ouro", comentou o Diretor da FADIVA, Dr. Álvaro Vani Bemfica.

Como nas demais vezes que visitou a instituição, Dr. João Otávio, ao final da palestra, atendeu os presentes para fotos, esclarecimentos de dúvidas, enfim, confirmando mais uma vez a simpatia é uma das qualidades presentes no seu dia-a-dia.

A FADIVA agradece à Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, Dr. Antonio Fabrício Gonçalves, ao Secretário-geral da OAB/MG e professor da FADIVA, Dr. Gustavo de Oliveira Chalfun e ao Presidente da AMAGIS, Dr. Maurício Torres Soares, pelo apoio à organização do evento. 

 

Só faz Direito quem faz FADIVA! 

Foto: Dr. João Otávio de Noronha e Dr. Álvaro Vani Bemfica

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.