07/12 - COLAÇÃO ESPECIAL - APROVADOS NA OAB.

Os formandos 2016, aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, tiveram uma noite muito especial na Faculdade de Direito de Varginha.

Em face de referida aprovação, a instituição optou por celebrar a Solenidade de Colação de Grau Especial, possibilitando, assim, que os mesmos gozem do direito de requerer a tão almejada inscrição junto ao órgão.

A Colação Especial recebeu o nome de um dos fundadores da FADIVA, o ilustre Coordenador do Curso de Direito da FADIVA, prof. Francisco Vani Bemfica.

No salão eventos, Bacharéis, familiares, professores e colaboradores foram agraciados por momentos de muita emoção.

O professores da casa, Dr. Carlos de Souza Carvalho e a Drª Patrícia Vani Bemfica Osório tiveram a honra da entrega dos canudos para duas pessoas especiais. Ele, efetuou a entrega para seu filho, Carlos de Souza Carvalho Junior, e ela, efetuou a entrega do canudo ao seu esposo, Carlos Eduardo Siderig Araújo de Melo.

Ainda, os familiares, emocionados, surpreenderam seus entes queridos com flores, fotos, abraços e muitas lágrimas.

Encerrando a Solenidade, o Diretor da FADIVA, Prof. Álvaro Vani Bemfica, enfatizou o quanto aqueles formandos eram especiais: "Esta colação é especial, pois estes alunos mostraram que, antes mesmo de concluírem o curso, obtiveram êxito junto ao Exame da OAB. Constantemente, vejo pais incentivando os filhos para mudarem de país, pois, para eles, o Brasil não corresponde às expectativas daqueles que desejam o sucesso. Eu imploro para que nossos alunos fiquem. Permaneçam em nosso país e façam dele um local melhor."

A FADIVA acredita no sucesso dos Bacharéis da Colação Especial - Turma Francisco Vani Bemfica; afinal, só faz Direito quem faz FADIVA! E esses Bacharéis fizeram Direito na FADIVA!

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.