14/12 - NATAL SOLIDÁRIO: GRANDES EMOÇÕES! E AGRADECIMENTOS.

A Faculdade de Direito de Varginha promoveu mais uma edição do Natal Solidário e, como nos demais anos, foi um grande sucesso.

Durante os meses de outubro e novembro, a instituição se mobilizou na arrecadação dos donativos, os quais foram separados em lotes, conforme idade e sexo.

Ainda, a instituição contou com a valiosa colaboração de seus parceiros: Andreia Sanches Fotografia, W Outdoor, Grafica São Jorge, Minas Brasil Consultoria, Livraria Boaventura, Bioextratus Cosméticos, Seguros Univida, Defensoria Pública Estadual, SENAC, OAB/MG, Gripp Seguros, Laticínios Estrela da Mantiqueira, Cãopanheiro Veterinária, Grupo Arbor, Star Clean, Digital System e os egressos da casa, Dr. Gustavo Chalfun ( e sua esquipe), Drª Patrícia Bregalda Lima e Drª Tatiana Salezi.

"Além da minha enorme gratidão aos parceiros citados, também quero salientar o relevante trabalho dos colaboradores Tania Bemfica, Luciana Pimenta Bemfica, Reinaldo Bernardes, Ana Paula Dal Rovere, Ana Ana Márcia Mendes Miranda Frade, José Aloisio Tibuercio Coelho ( nosso Papai Noel) e Daniela Amorim, bem como a colaboração dos docentes da FADIVA. Ainda, preciso agradecer à família da Drª Alice Bemfica pelo apoio ao projeto", comentou a Coordenadora do Projeto, Profª Thais Vani Bemfica.

Além das distribuição dos brinquedos, a FADIVA patrocinou um delicioso lanche para as crianças e colaboradores da Escola Estadual São Sebastião.

"Parabenizo a professora Thais V. Bemfica pelo projeto Natal Solidário, que desde 2008 leva alegria para as crianças agraciadas por essa atividade", concluiu o Diretor, professor Alvaro Vani Bemfica.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

 

Todas as fotos do evento estão neste link: https://www.facebook.com/pg/faculdadefadiva/photos/?tab=album&album_id=1199576746797269

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.