02/02/17 - CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES

Na tarde do dia 01/02, os professores da Faculdade de Direito de Varginha participaram de um curso de capacitação para o início do semestre letivo de 2017. 

Referida atividade é realizada em todo início de semestre e tem como objetivo apresentar aos mesmos as novidades par ao periodo em questão, bem como trazer novas diretrizes. 

A atividade, que foi realizada no Salão de Eventos da FADIVA, além da presença dos dirigentes da instituição, também contou com a presença do Dr. Paulo César de Oliveira, convidado que conduziu os estudos. 

"Além de ser importante esse contato que antecede o início das aulas, a instituição preza pelo constante aperfeiçoamento de seus docentes", comentou o Coordenador do Curso, Prof. Francisco Vani Bemfica. 

 

Só faz direito quem faz FADIVA!

 

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.