06/02/17 - EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES

PROFADIVA – PROGRAMA DE MONITORIA DE DIREITO

          A Coordenadora adjunta do curso de Direito Profª Ms. Brígida Paiva Lycarião informa que, no período de 21/02/2076 a 7/03/2015, a Secretaria da FADIVA, estará recebendo inscrições de candidatos para exame de seleção a 15 vagas de Bolsas do Programa de Monitoria-PROFADIVA para as disciplinas de seu curso.

          1. Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em Curso de Graduação da FADIVA e que tenham sido aprovado na(s) disciplina(s) objeto do exame, e que tenham obtido no mínimo 75% de freqüência e média 7.

          2. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

          a) - Carteira de Identidade e CPF

          b) – Boletim escolar de desempenho

          c) - Currículo

          3. O exame de seleção compreenderá a análise de currículo e entrevista com o professor orientador e pela coordenação do curso.

          4. Os candidatos serão classificados na ordem decrescente de suas médias apuradas.

          5. A validade do exame será de 120 dias, a contar da data da divulgação dos resultados.

          6. Ao bolsista selecionado será creditada, pela PROFADIVA, durante o tempo em que estiver no Programa, uma bolsa mensal de 20%, porém, sem qualquer vínculo empregatício.

          7. A bolsa terá duração de 09 meses, excetuando-se o mês de rematrícula que é o mês de julho, compreendendo então as datas de 08 de abril à 8 de dezembro, podendo ser renovada, segundo critérios estabelecidos no regulamento do Programa de Bolsas.

          8. Para admissão no Programa e o recebimento do percentual de 20% de desconto nas mensalidades, o bolsista não deverá estar recebendo outro tipo de bolsa acadêmica.

         9. Caso o aluno selecionado para o programa já estiver recebendo outra modalidade de bolsa, o desconto concedido será de 10%.

  1. O resultado será divulgado no dia 21 de março, na secretaria e no site da instituição.
  1. O aluno que for aprovado na seleção do programa deverá fazer sua matrícula para a monitoria na secretária até a data de 30 de março do corrente ano, sendo que as atividades relacionadas deverão ser iniciadas à partir do dia 3 de abril, impreterivelmente.
  1.  As demais informações deverão ser consultadas no programa de monitoria PROFADIVA e obtidas com os professores orientadores e na coordenação.

Varginha 03 de fevereiro de 2017

_________________________________________          

Prof.ª Ms. Brígida Paiva Lycarião

Coordenadora do programa de monitoria, PROFADIVA – Coordenadora Adjunta do Curso de Direito

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.