20/02/17 - MANIFESTAÇÃO DE PESAR.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Srª Sandra Siderig, mãe do colaborador da FADIVA, Carlos Eduardo Siderig Araujo de Melo.

A mesma faleceu no último sábado, dia 18/02, na cidade do Rio de Janeiro, local onde residia. O velório ocorre na mesma cidade, onde também será realizado o sepultamento, ainda na tarde de hoje.

Mãe de três filhos, Sandra os educou dentro de princípios admiráveis, tornando-os grandes seres humanos, que valorizam e respeitam, acima de tudo, a família e os amigos.

Mãe zelosa, carinhosa, amável e amiga, aos amigos era sinônimo de alegria e luz, pois, por onde passava, conquistava a todos por sua percepção especial de olhar a vida, bem como por seu sorriso sempre sincero.

Pessoas especiais como a guerreira Sandra deixam mais do que saudades; deixam um grande vazio e uma pergunta: "Quando iremos encontrar outras pessoas como ela?"

Infelizmente, sua presença física não mais está conosco, mas tudo que ela criou e cativou levará para sempre um pouco desse ser iluminado.

A Faculdade de Direito de Varginha, através de seu corpo gestor, docente e técnico- administrativo, se solidariza à dor da família de nosso querido colega, Carlos Eduardo, desejando aos que sofrem por esta irreparável perda que a fé seja o consolo e a certeza de que todas as dores passarão.

AsscomFADIVA: Daniela Amorim - MTB - 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.