19/05/17 - FADIVA RECEBERÁ DESEMBARGADOR JOSÉ MARCOS RODRIGUES VIEIRA

 

A Faculdade de Direito de Varginha receberá o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, Dr. José Marcos Rodrigues Vieira, para uma aula especial para os alunos do curso de Pós-graduação.

"Com certeza será um momento ímpar para os alunos do Curso de Especialização, afinal, Dr. José Marcos Rodrigues Vieira é dotado de vasto saber. O mesmo é Doutor pela Faculdade de Direito de Minas Gerais - UFMG e, por sua notável carreira jurídica, já recebeu inúmeras homenagens e condecorações", comentou o Coordenador do Curso de Pós-graduação, Ms. Fernando de Paula Batista Melo.

No momento, a FADIVA oferta o Curso de Especialização em Direito Processual Civil, cuja turma iniciou em fevereiro deste ano e, desde então, agracia seus alunos com renomados profissionais em seu quadro de professores, convidados especialmente para referida atividade.

O sucesso desse curso se deve à oferta diferenciada, uma vez que o mesmo é presencial, regimentado pelo convênio firmado entre a instituição e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, bem como recebe o total apoio da Fundação Educacional de Varginha, mantenedora da FADIVA.

"A Faculdade de Direito de Varginha preza pelo constante aprimoramento profissional, por isso, destaca a importância deste curso para os egressos da instituição, os quais são motivo de muito orgulho para todos nós", afirmou o Diretor da FADIVA, Dr. Álvaro Vani Bemfica.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

foto: TJMG

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.