25/05/17 - DR.MÁRCIO VANI BEMFICA RECEBEU HOMENAGENS EM CONCURSO DE ORATÓRIA.

O professor da casa e também Juiz de Direito da Comarca de Varginha, Dr. Márcio Vani Bemfica, foi agraciado ao ser indicado, pelos organizadores do Concurso de Oratória da Unicor, em Três Corações, como paraninfo do evento.
Dr. Márcio tem uma bela carreira na Magistratura mineira, bem como na docência, na Faculdade de Direito de Varginha, de onde também é egresso.
Em Três Corações, esteve por 24 anos como Juiz, além de colaborador em diversas comarcas da região e, desde novembro de 2016, encontra-se lotado na comarca de Varginha, dando continuidade ao seu inegável saber jurídico junto à Magistratura.
Descrito pelos professores e discentes como um homem justo, íntegro e cortês, o mesmo, desde seu ingresso na carreira docente, é reconhecido por seus alunos em inúmeras colações de grau, quando indicado para compor o quadro de homenageados. 
A Faculdade de Direito de Varginha parabeniza Dr. Márcio pela produtiva carreira jurídica, a qual se perpetuará como exemplo aos jovens acadêmicos do Direito.

Só faz DIREITO quem faz FADIVA!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.