02/06/2017 - II Seminário de Iniciação Científica da FADIVA

As apresentações do II Seminário de Iniciação Científica da FADIVA iniciaram hoje. Os alunos do 1º período diurno e noturno tiveram a oportunidade de apresentar para as Professoras Mestres Cleide Biaggini e Eliete Benfica os trabalhos. Os temas propostos foram: Direitos Fundamentais e Humanos, Direito e Desenvolvimento Sustentável e Direito Moral e Justiça. Segundo a Professora Cleide: “é um momento de troca de conhecimentos e aprendizados, onde fazemos uma pré-seleção para o IV CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA a ser realizado nos dias 06 e 07 de novembro.”

 

Esteve presente nesse momento ímpar, representando o diretor da FADIVA a Vice Presidente da Fundação Educacional de Varginha Júnia Bemfica Guimarães Cornélio que deixou uma palavra de incentivo para os alunos participantes: “o desafio da FADIVA é formar indivíduos capazes de buscar conhecimentos e saber como utilizá-los, daí a importância desse Seminário.”

As apresentações continuam nos dias 5,9,12 de junho. Desejamos a esses alunos boa sorte e que aproveitem essa oportunidade que a FADIVA proporciona para o crescimento acadêmico e profissional.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.