03/03 - EGRESSO ENVIA DEPOIMENTO DE AGRADECIMENTO A FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA

A Faculdade de Direito de Varginha compartilha com alegria, com seus alunos, professores e colaboradores, o depoimento do egresso Emerson Mendes de Figueiredo:

 

“Sou ex-aluno da FADIVA,  turma de 1997, formandos de 2001. Colamos grau em março de 2002. Hoje ocupo o cargo de oficial de justiça do TJMG, desde 2003. Posso dizer que estou feliz e agradeço muito à FADIVA, seus professores, e todos os profissionais que compõem o seu quadro de funcionários. Meu irmão, Eduardo Mendes de Figueiredo, turma de 88, formandos de 91, é promotor de justiça em MG, onde exerce suas funções de promotor na comarca de Lavras. Evandro Mendes de Figueiredo, meu outro irmão, turma de 94, formandos de 97, ocupa o cargo de Agente de Polícia Federal na cidade de Divinópolis. Nosso pai, formando de 1981, é Oficial reformado da PMMG. Toda nossa família agradece a FADIVA. Quase me esqueci de minha sobrinha, Beatriz Vichiatto Figueiredo, que forma no fim desse ano. Grande abraço e feliz 2015”.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.