14/09/17 - ALUNOS DA FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA - FADIVA - VISITAM A OAB VARGINHA

Alunos do 8º período do curso de Direito, da Faculdade de Direito de Varginha, visitaram nesta terça feira (12), a OAB Varginha.

A apresentação da Subseção aos estudantes foi feita pelo Presidente, Dr. Ubiraja Franco Rodrigues, pelo Secretário Geral Adjunto, Dr. Alexandre Prado, e pelo Dr. Niklaus Limborço, que explicaram o funcionamento da OAB, bem como todos os serviços prestados pela entidade aos advogados. “É importante vocês conhecerem desde agora e se familiarizarem com a OAB, porque aqui vocês encontrarão apoio de diversas formas através de nossas Comissões." enfatizou o Presidente.

"É possível acessar informações por meio do site, redes sociais e aplicativo da OAB Varginha, assim vocês podem conhecer melhor o que a OAB Varginha tem a oferecer a todos vocês, futuros advogados”, destacou o Dr. Alexandre Prado, Secretário Geral Adjunto da Subseção. Os diversos auxílios oferecidos pela OAB Varginha também foram destacados pelo Dr. Niklaus, além da importância da interação entre os acadêmicos e as instituições que representam os advogados.

A aluna Beatriz da Silva Romão, do 8º período de Direito, conheceu pela primeira vez a OAB Varginha. A estudante que sonha em ser advogada conta o que chamou sua atenção durante a visita, “A receptividade de todos foi muito importante para mim, porque eu não sabia o que eu iria encontrar. O incentivo que todos deram foi fundamental, explicaram muito bem todas as informações que são importantes para nós”.

Só faz Direito quem faz FADIVA!!!!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.