21/09/17 - FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA - FADIVA - RECEBE CURSO DE CAPACITAÇÃO DE EXPOSITORES DA OFICINA DE PARENTALIDADE E DIVÓRCIO, NOS PRÓXIMOS DIAS 25 E 26 DE SETEMBRO.

O curso do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é destinado a mediadores, assistentes sociais, psicólogos, conciliadores, advogados e demais profissionais que tenham interesse na propagação da cultura de paz e objetiva capacitar facilitadores/instrutores para ministrar oficinas para os pais e filhos nos respectivos tribunais/varas de família e se apoia na necessidade de instrumentalizar as famílias que enfrentam conflitos jurídicos relacionados à ruptura do vínculo conjugal como o divórcio, dissolução da união estável, guarda, regulamentação de vistas, dentre outras situações delicadas, para criarem uma relação parental efetiva e saudável junto aos filhos, ajudando-os a transformar-se em protagonistas da solução de seus conflitos, de forma a assumirem responsabilidade por suas vidas e pela vida de seus filhos.

O curso é gratuito e as atividades acontecerão no dia 25/09 de 8:00 às 12:30 e de 14:00 às 18:30 e no dia 26/09 de 8:00 às 12:30.

As pré-inscrições estão sendo feitas presencialmente na Secretaria da Faculdade de Direito de Varginha ou pelo telefone (35) 3221-1900.

Farão jus ao certificado de conclusão do curso, os participantes que apresentarem 100% (cem por cento) de frequência e o cumprimento das atividades práticas exigidas para a certificação conforme o exigido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.