30/10/17 - MAIS UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO NA FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA - FADIVA.

Os últimos alunos dos décimos períodos apresentaram suas monografias para nove bancas avaliadoras compostas por professores e convidados. Foram momentos especiais de aprendizagem e também de orgulho principalmente para os professores orientadores, pois comprovaram o quanto seus alunos se empenharam para o grande dia da defesa da monografia.

Um caso inusitado e comovente ocorreu na banca dos professores Rodrigo Murad, Marcelo Figueiredo e Sunita Mourão: a aluna Amanda Bandeira Morais de Lima, grávida e com horário marcado para dar entrada na maternidade no sábado, fez questão de passar antes na FADIVA para fazer a sua apresentação; foi feliz na defesa e também, logo após, no parto do Heitor. Ambos passam bem!

Segundo professora responsável pelo núcleo de monografia da FADIVA, Maria Auxiliadora, tudo transcorreu bem e os resultados apresentados foram ótimos. Na oportunidade, a professora Maria Auxiliadora agradece o apoio de todos os professores e envolvidos nesses dois sábados de apresentação das monografias.

Só faz Direito quem faz FADIVA!!!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.