13/03 - EGRESSA DA FADIVA FARÁ MESTRADO NA UNIFAL

Egressa da Faculdade de Direito de Varginha e atual Coordenadora da Conciliação do Serviço de Assistência Judiciária – SERAJ, Priscilla Guimarães Cornélio, é a nova mestranda da Universidade Federal de Alfenas.

Em depoimento ao setor de comunicação da FADIVA, o Coordenador do Curso de Direito Dr. Francisco Vani Bemfica disse que ele e o Professor Morvan Aloysio Acayaba de Rezende, Presidente da Fundação Educacional de Varginha, estão muito satisfeitos por mais uma egressa conquistar a vaga, defendendo seu pré-projeto, para o curso de mestrado. “A direção da Faculdade de Direito de Varginha se une com a notícia alvissareira da egressa Priscilla”, completou o Professor Dr. Francisco Bemfica.

Um dos livros lidos e citados por Priscilla Guimarães Cornélio em seu pré-projeto, “Da Teoria do Crime” (1990), foi escrito pelo próprio Dr. Francisco Bemfica. Além dele, todos os outros livros utilizados estão disponíveis na Biblioteca da FADIVA.

 

Desejamos muito sucesso para a egressa Priscilla Guimarães Cornélio!  

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.