29/11/17 - FACULDADE DE DIREITO DE VARGINHA - FADIVA RECEBERÁ TURMA DE 1992 PARA AULA DA SAUDADE

Por Professora Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião

A Fadiva, sempre reconhecida pela constante preocupação com a excelente formação de seus alunos, também se preocupa em dar prosseguimento em sua relação com seus egressos, para acompanhá-los e assessorá-los também na vida profissional.

Essa ligação ultrapassa os limites de uma simples ligação contratual e passa para esfera de uma ligação mais profunda e comprometida, conforme se pode ver na política de acompanhamento de egressos da instituição!

O carinho, a amizade e o respeito, além das demais questões pedagógicas e acadêmicas, são um grande diferencial da FADIVA, que faz com que essa grande família cresça e se fortaleça a cada dia!

Exemplo que comprova essa estreita ligação será a Aula da Saudade, a ser realizada em conjunto com a instituição e os egressos de 1992, que se reencontrarão na casa onde se formaram há 25 anos atrás!

Isso só comprova o empenho e dedicação de todos para com a qualidade do ensino jurídico aliado ao apreço das relações pessoais entre aluno e a faculdade!

Sejam bem vindos nossos queridos ex-alunos e hoje grandes profissionais, esta casa continua sendo de todos nós!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.