Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiário no Fórum de Elói Mendes

Estagios

 

O Fórum de Elói Mendes abriu processo seletivo para preencher três vagas de estágio destinadas a acadêmicos do curso de Direito. Interessados devem apresentar no setor de protocolo do Fórum, até o dia 07 de março, os seguintes documentos: currículo, cópia do documento de identidade, certidão de antecedentes criminais, declaração da faculdade contendo informações sobre a matrícula, a frequência regular, a média de aproveitamento do estudante, o período e a duração do curso. O candidato deve estar matriculado entre o 3° e o 8° período. O Fórum da comarca de Elói Mendes fica localizado na Praça do Pretório, n° 180 – Centro.

Alunos que não puderem comparecer ao Fórum de Elói Mendes até a data estipulada podem deixar a documentação com os acadêmicos Raony de Moura Domingues (5º período diurno) ou Alisson Rodrigues e Luiz Paulo Monteiro (9° período noturno).

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.