Programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, participe!

mini

 

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher e a Faculdade de Direito de Varginha, com o apoio da Associação Atlética, preparou dois dias de atividades especiais em comemoração a esse dia. Apresentações musicais, palestras e consultoria de maquiagem e produtos de beleza. As atividades acontecerão durante o horário do intervalo e as acadêmicas que participarem concorrerão a brindes! 


PROGRAMAÇÃO:


Dia 08 de Março:
9h40: Música ao vivo com os acadêmicos Edson Leite e Sarah Silva (Espaço de Convivência Universitária). Consultoria de maquiagem e produtos de beleza com consultoras da marca de cosméticos Hinode (2° andar). Durante a consultoria, os alunos que desejarem poderão adquirir os produtos da marca diretamente com as consultoras.
20h40: Música ao vivo no Espaço de Convivência Universitária com os acadêmicos Edson Leite e Gustavo Lima Coimbra. Consultoria de maquiagem e produtos de beleza com consultoras da marca de cosméticos Hinode (2° andar). Durante a consultoria, os alunos que desejarem poderão adquirir os produtos da marca diretamente com as consultoras.
Dia 09 de Março:
9h40: Bate-papo sobre os desafios e conquistas da Mulher Advogada, com a Advogada Eliana Máximo Marques (Salão Nobre).
20h40: Bate-papo sobre os desafios e conquistas da Mulher Advogada, com a Advogada Andressa Bernardes Antunes (Salão Nobre).
Durante as atividades as acadêmicas assinarão uma lista de presença, para concorrer ao sorteio de brindes no instagram oficial da faculdade: faculdade_fadiva. Professores a colaboradoras também participarão do sorteio.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.