Dia Internacional da Mulher é comemorado na FADIVA

page

 

A semana do Dia Internacional da Mulher foi agitada na Faculdade de Direito de Varginha. Como forma de parabenizar as acadêmicas, professoras e colaboradoras por seu dia, o intervalo dos dias 08 e 09 de março contaram com atividades especiais, promovidas com o apoio da Associação Atlética da FADIVA. 
Consultoras da marca de cosméticos Hinode estiveram na instituição e conversaram com as meninas sobre a importância do cuidado com a pele, além presenteá-las com uma consultoria de maquiagem. As acadêmicas que participaram as atividades desenvolvidas durante os dois dias concorrerão a brindes da Hinode, que serão sorteados no instagram faculdade_fadiva, na segunda-feira.
E a comemoração não seria completa sem a presença dos talentos da FADIVA: os músicos Edson Leite, Sarah Piva, Vinícius Cabral, Alisson Pichelli, Gustavo Lima e Luiz Fernando agitaram o intervalo do diurno e do noturno, interpretando canções de diversos gêneros e artistas.
Hoje, dia 09 de março, os acadêmicos participaram de um bate-papo com as advogadas Eliana Máximo Marques e Andressa Bernardes Antunes, sobre a trajetória profissional de cada uma e os desafios e conquistas da mulher advogada. Os alunos debateram o assunto junto das convidadas, que são egressas da instituição.
A Faculdade de Direito de Varginha agradece a participação dos acadêmicos, professores e colaboradores durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher e agradece todos os apoiadores e parceiros do projeto.

 

Veja as fotografias no Facebook: Dia da Mulher FADIVA.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.