Acadêmicos do diurno participam da Aula Inaugural da OAB Jovem

oab jovem mini

 

A Aula Inaugural da OAB Jovem Varginha é tradicional na Faculdade de Direito de Varginha e todos os anos recebe a presença de advogados da OAB Varginha para recepcionar os acadêmicos do primeiro período. Além de proporcionar o contato do estudante com profissionais de sucesso, os temas abordados oferecem ao aluno uma ideia sobre o dia a dia do profissional e as inúmeras possibilidades de carreia.
Hoje, dia 13 de março, foi a vez dos acadêmicos do primeiro período diurno receberam a visita da OAB Jovem. Os advogados Jean Carlos Borges e Renato Klen e as advogadas Roberta Menezes Figueiredo e Ana Carolina Petit dividiram com os alunos suas experiências profissionais, falando sobre as possibilidades de carreira para o profissional da área jurídica, o tribunal do júri, a história do advogado nas constituições e o papel da mulher advogada.
A FADIVA agradece mais uma vez a parceria e presença da OAB Jovem e parabeniza a participação dos acadêmicos durante as atividades. 
Só faz Direito quem faz FADIVA!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.