Coral da FADIVA visita o Lar são Vicente de Paulo, em Varginha

 

32e6bb19 770e 45c4 8c80 a64b54e4f8ff

 

Dia 24 de novembro o Coral da Faculdade de Direito de Varginha esteve no Lar São Vicente de Paulo, na cidade de Varginha. Os acadêmicos da FADIVA passaram a tarde junto dos moradores do Lar São Vicente, ouvindo música, conversando e ajudando a servir o lanche oferecido pela família da professora Ma. Vânia Maria Tibúrcio Salgado Mitidieri, que também estava presente.

Na noite anterior o Coral da FADIVA fez a última apresentação do ano na instituição, cantando músicas natalinas, durante o intervalo noturno. A FADIVA agradece o Coral por sempre apoiar os eventos e datas comemorativas na instituição. Também aproveita para parabenizá-los pelos projetos desenvolvidos ao longo desse ano letivo.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.