Acadêmicos da FADIVA recebem membros da OAB Varginha na Semana de Inserção

IMG 4102

 

No quarto dia da Semana de Inserção os acadêmicos do primeiro período noturno da Faculdade de Direito de Varginha receberam a visita dos advogados e membros da OAB Varginha, Dra. Ana Carolina Patiti e Dr. Jean Carlos Borges. Os convidados conversaram com os estudantes ingressantes do curso de Direito sobre a atuação da 20º Subseção da OAB e do jovem advogado.

Após o intervalo os acadêmicos tiveram a oportunidade de conversar com a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito, professora Brígida Paiva, que fez dinâmicas, falou sobre o futuro profissional e deu dicas para que os estudantes aproveitem os próximos cinco anos de curso.

A FADIVA agradece a presença dos convidados na Semana de Inserção, com a certeza de que os acadêmicos aproveitarão todos os ensinamentos transmitidos.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.