FADIVA cria Sala Multimídia Prof. Tomé Antônio Guimarães

Na data de hoje, dia 7 de agosto de 2020, a Presidente da Fundação Educacional de Varginha, professora Júnia B. Guimarães Cornélio e o Diretor da Faculdade de Direito de Varginha, professor Álvaro Vani Bemfica, inauguraram o estúdio para gravação de aulas remotas da Instituição, Sala Prof. Tomé Antônio Guimarães.
 
Professor Tomé foi um dos fundadores da Instituição e lecionou aulas de Direito Processual Penal e Estágio Supervisionado Penal. Durante 30 anos foi Presidente da banca do vestibular e Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha. Prestou relevantes serviços, razão pela qual é merecidamente homenageado.
 
A Presidente da FUNEVA, Profa. Júnia, informou que “A Fundação Educacional de Varginha valoriza a preservação da educação de qualidade, bem como a acessibilidade e, por isso, resolveu pela instalação dessa estrutura inovadora, contribuindo ainda mais com a formação jurídica do seus alunos.”.
 
O Diretor da FADIVA, Prof. Álvaro, também se manifestou sobre a novidade “A finalidade é a de continuar prestando serviços de qualidade, ainda que durante esse momento delicado causado pela pandemia. A FADIVA é uma Instituição conhecida pela tradição do ensino e, agora, somada às novas tecnologias, levará o melhor do ensino remoto ao seu aluno.”
 
Os Coordenadores de Curso e do Núcleo de Prática Jurídica, professores Francisco Vani Bemfica e Morvan Aloysio Acayaba de Rezende parabenizam a iniciativa da Instituição.
 
WhatsApp Image 2020 08 07 at 14.58.58
 
 
IMG 3417
 
 
WhatsApp Image 2020 08 07 at 14.58.32
 
 
 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.