"Egresso FADIVA - Sua história nos inspira"

Dessa vez a história que nos inspira e que temos orgulho em compartilhar é do egresso Celso Ávila Prado.

O ex-aluno ingressou na Faculdade de Direito de Varginha em 1983 e colocou grau no ano de 1987. Iniciou sua carreira policial em 1992, designado para Guanhães/MG, trabalhando em Ferros, São Roque de Minas, Coqueiral, e em 1993 foi designado para Machado, onde foi promovido a delegado de polícia nível especial e delegado Seccional, permanecendo por 11 anos na cidade.

Atuou como Delegado Regional em Unaí, Chefe do Departamento de Juiz de Fora, comandando todos os municípios da Zona da Mata e logo após, foi convidado a assumir a Superintendência de Investigações e Polícia Judiciária (SIPJ) na Cidade Administrativa em BH para chefiar a atividade finalística da Polícia Civil de 2011 a 2012.

Em 2016, após muita dedicação à profissão, requereu afastamento para aposentadoria na Polícia Civil de MG. Em seu currículo possui diversas honrarias, títulos e prêmios pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Celso Ávila Prado é pré-candidato a vereador, membro do Conselho Fiscal do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Minas Gerais 2020 a 2022 e reeleito membro do Conselho Fiscal do Clube Campestre de Varginha 2020 a 2021.

WhatsApp Image 2020 08 11 at 16.03.52

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.