NOVO CURSO DE EXTENSÃO: Comunicação Jurídica e Profissional - Falar em público e Falar bem.

Neste curso, o aluno aprenderá formas fundamentais de técnicas importantes para a sua oratória e desenvolvimento de tarefas. Durante a execução das dicas, esse curso irá te ajudar a fixar as informações necessárias e te levará a conduzir um pensamento mais voltado aos objetivos do orador.

O Curso é 100% ONLINE com certificado!

Professor Tiago Augusto de Figueiredo
Mestrando em Gestão, Planejamento e Ensino pela Universidade Vale do Rio Verde - UNINCOR. Especialista em Educação pela UDE - Universidad de La Empresa (Montevidéu, Uruguai). Pós-graduado em Filosofia do Direito pela PUC-MG. Pós-graduado em Educação Moderna, Filosofia e Autoconhecimento pela PUC-RS. Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha (2014), Licenciatura em Filosofia e Licenciatura em Letras pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER), concluído em 2020. Ministra aulas de Redação, Gramática, Filosofia, Filosofia do Direito, Filosofia da Educação e Sociologia, a níveis de Ensino Médio e Superior. Tem experiência na área de Filosofia e Língua Portuguesa, com ênfase em Filosofia e Redação. É palestrante na área de Redação, Oratória e Motivação. Possui projetos/concursos escolares, de incentivo à escrita e à criatividade. É autor de obras literárias.

Acesse o site da FADIVA, área Cursos de Extensão, para mais detalhes e faça sua primeira aula grátis agora mesmo!

Dúvidas: Whatsapp (35) 98862-7314

#Direito #comunicação #comunicaçãojurídica #oratória

WhatsApp Image 2023 01 18 at 14.53.33

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.