Como você se vê em 5 anos?

Em 2019, o professor Sílvio Memento, deu início a um projeto na turma de primeiro período, onde na ocasião, cada aluno, no primeiro dia de aula, foi convidado a escrever uma carta para si próprio, contando como estaria em 5 anos. E a proposta foi lacrar as cartas em um envelope para que este fosse aberto no último período de Faculdade. O projeto foi realizado com os alunos do diurno e do noturno. Agora em 2023, no segundo semestre, com essa mesma turma, que hoje se encontra no décimo período, a professora Márcia Rabêlo abriu o envelope e entregou as cartas aos alunos.

Foi um momento muito especial, onde os alunos relembraram e se questionaram se aquilo que estava no papel, ainda servia para a vida deles hoje, se seus sonhos e expectativas foram realizados, ou estavam caminhando para a realização e se as decepções os fizeram amadurecer e crescer.

Para a FADIVA, é uma alegria muito grande realizar projetos como este, criando laços afetivos e memórias. Parabéns a todos os envolvidos. O vídeo com os melhores momentos desse projeto se encontra no Instagram da Fadiva @faculdade_fadiva 

Foto em 2019 
2019

Foto em 2023 

2023

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.