A Fadiva é nota máxima no EAD!

São quase 60 anos de história e excelência da Faculdade de Direito de Varginha, com qualidade de verdade reconhecida e certificada.

A Fadiva já é avaliada com nota 5, conceito máximo, no curso de Direito através de processo promovido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Hoje, nossa Instituição consegue unir dois fatores essenciais e diferenciados que são a tradição e a inovação.

Tradição no curso de direito, comprovada pelo bom posicionamento dos egressos no mercado de trabalho e que continuadamente retornam para participar de diversos projetos dentro da Fadiva.

Inovação em projetos pedagógicos arrojados e políticas acadêmicas diferenciadas que fazem da Instituição a melhor Faculdade de Direito de toda região. Nossos últimos resultados em avaliações refletem o crescimento, engajamento e consonância da Fadiva com as diretrizes curriculares do MEC.

Todo sucesso nos levou a acreditar e investir em um futuro ainda mais brilhante. Foram alguns meses de muita preparação, dedicação, estudo e empenho para que pudéssemos estar preparados para oferecer uma nova possibilidade dentro da área jurídica.

A Fadiva é, mais uma vez, nota 5 no MEC, desta vez através da Avaliação de Credenciamento EAD, com uma análise completa do ambiente acadêmico e suas funcionalidades, refletindo o que fazemos diariamente com de maneira tão séria e consciente, buscando uma formação profissional bem fundamentada, provando que atendemos aos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo MEC.

🚀 Em 2024 teremos muitas novidades!! Fiquem atentos as nossas redes sociais.Arte EAD 5

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.