05/12 - MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE VARGINHA.

A Câmara de Vereadores de Varginha recebeu na noite do dia 5/12, professores, colaboradores, egressos, convidados e o Diretor da Faculdade de Direito de Varginha, prof. Álvaro Vani Bemfica, o qual recebeu das mãos do Presidente da Câmara, Dr. Romulo Azevedo, a Moção de Aplauso para a instituição.

Referida homenagem partiu da propositura do próprio Dr. Rômulo, a qual foi deferida por demais vereadores, em face do cinquentenário da FADIVA.

Neste ano, a Faculdade de Direito de Varginha comemorou seus 50 anos, os quais foram dedicados à formação de grandes profissionais.

Dentre esses profissionais, por questão da Moção de Aplausos, a instituição faz referência aos vereadores que graduaram na FADIVA (Dr. Armando Fortunato, Dr. Leonardo Ciacci, Drª Racib da ACRENOC, Dr. Rogério Bueno, Dr. Romulo Azevedo e Dr. Zacarias Piva) e que, pessoalmente, conheceram todo o empenho e esmero para constituir uma instituição de destaque por sua excelência, devidamente reconhecida, duas vezes consecutivas, pelo Ministério da Educação, quando à FADIVA aferiu a nota máxima para avaliação do Curso.

"As belas palavras do ilustre Presidente da Câmara, Dr. Romulo Azevedo, bem como a manifestação de reconhecimento e respeito daquela Casa Legislativa pela Faculdade de Direito de Varginha se estende a todos os profissionais, bem como aos alunos, que tanto contribuíram para elevar o nome da FADIVA", agradeceu o Diretor, Dr. Álvaro Vanio Bemfica.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.