28/04/17 - VARGINHA SEDIARÁ O V ENCONTRO SUL MINEIRO DE ADVOCACIA PÚBLICA NOS DIAS 03 E 04 DE MAIO NO AUDITÓRIO DA OAB

O Encontro Sul Mineiro de Advocacia Pública, evento tradicional que faz parte do calendário anual da Vigésima Subseção da OAB, este ano em sua V edição, ocorrerá nos dias 03 e 04 de maio do corrente ano, no Auditório da OAB, localizado à Rua Presidente Evaristo Soares, nº 20, Vila Pinto em Varginha.

O evento tem por objetivo comemorar o “Dia Nacional da Advocacia Pública” e promover a integração entre os Advogados Públicos das esferas Federal, Estadual e Municipal de Varginha e toda região, bem como, estimular a reflexão sobre o papel de suas atuações e os benefícios que uma Advocacia Pública fortalecida traz para o país e para a sociedade.

Ressalta-se que este ano as discussões abrangem temas que interessam para toda a Advocacia, tendo como tema: “Os Reflexos do Novo Código de Processo Civil na Advocacia Pública e Privada”.

O encontro está sendo organizado pela Procuradora do Estado e Presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB em Varginha, Dra. Maria Elisa de Paiva Ribeiro Souza Barquette, pela Procuradora Federal Dra. Simone Carneiro, pelo Procurador Seccional da Fazenda Nacional Dr. Amador Gilberto Cassiano e pelo Procuradores do Município Dr. Alexandre França e Dr. Heldrick Carlos da Silva, com o patrocínio da OAB, da Apeminas, Sinprofaz, Anafe, além de outros apoiadores e contará com a participação de Procuradores do Estado, Procuradores Federais, Procuradores da Fazenda Nacional, Advogados da União, Procuradores Municipais, Advogados Privados, Autoridades locais, Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Servidores e estudantes de Direito de Varginha e região.

Para a Presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB-Varginha, Dra. Maria Elisa, este V Encontro de Advocacia Pública será muito especial, por abranger temas relevantes para a Advocacia em geral e para a sociedade, com a participação de renomados palestrantes, promovendo uma atualização dos Advogados Públicos e Privados, profissionais do Direito e universitários, contando com um crescente apoio e envolvimento dos Procuradores Estaduais, dos membros da Advocacia-Geral da União e Procuradores Municipais de toda região.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Será conferido certificado aos participantes.

Confira a programação:

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.